Você sabia que nestes tempos de crise pelos quais estamos passando, a arte ganhou força como forma de investimento?

Além das vantagens de se ter um objeto único e do qual você gosta em casa, o investimento em arte traz segurança, uma vez que seu valor sobe com o restante da economia. As galerias de arte on-line surgiram com força no mercado, principalmente a partir do início da pandemia. E o engajamento entre os compradores de obras de arte nestas plataformas, cresceu 56%, segundo pesquisa da Hiscox, deste ano. De 2020 para cá, com a impossibilidade da realização de eventos e feiras de arte, bem como o acesso às galerias, colecionadores e apreciadores de arte viram na internet o melhor caminho para o seu investimento.

Se você já coleciona arte, deve saber que é sempre melhor investir em obras de arte a partir do seu próprio gosto. Entender de arte e mercado ajuda? Claro! Mas não é garantia de um bom investimento.

Se você está começando a investir agora, este é o melhor conselho que podemos dar a você: as obras de arte refletem quem você é, seus gostos, suas lembranças. Não foque em retorno imediato. Procure por artistas dos quais você gosta e por obras que gostaria de ter em casa. Afinal, se seu investimento demorar a ter retorno, pelo menos estará cercado de obras que fazem você se sentir bem!

E por quê a Veigalima Galeria? Porque aqui você encontra obras originais, de jovens artistas e de artistas renomados no mercado, além de impressões em fine arte, com tiragem limitada. As nossas impressões são feitas com pigmentos naturais e papéis selecionados, de altíssima qualidade e que irão durar a vida toda!

Receba informações sobre a Galeria e nossos artistas:

    Processaremos os dados pessoais que você forneceu de acordo com nossa política de privacidade.