MASP retoma as atividades com exposição sobre dança

MASP retoma as atividades com exposição sobre dança

O Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (MASP) retornou gradualmente suas atividades.

As novas regras de funcionamento e visitação seguem as orientações do protocolo sanitário aprovado pela prefeitura da cidade para a fase verde, bem como as recomendações dos órgãos internacionais.
O Masp está funcionando com horário reduzido, de terça a sexta-feira, da 9h às 16h, mediante agendamento prévio, inclusive às terças-feiras, quando a entrada ao museu é gratuita.
O eixo temático das exposições e demais atividades do museu são as histórias da dança. As exposições de ‘Trisha Brown: Coreografar a Vida’ (curadoria de André Mesquita, curador, MASP), de ‘Hélio Oiticica: a Dança na Minha Experiência’ (curadoria de Adriano Pedrosa, diretor artístico, MASP, e Tomás Toledo, curador-chefe, MASP), e ‘Senga Nengudi: Topologias’ (conceito e ideia de Stephanie Weber, curadora, Lenbachhaus, e apresentação no MASP de Isabella Rjeille, curadora, MASP), além do ‘Acervo em Transformação’, estão inseridos nessa temática. Há ainda outras mostras, como a exposição de filmes da cineasta e fotógrafa Mangolte (França, 1941). A curadoria é de Maria Inês Rodríguez, curadora adjunta de arte moderna e contemporânea no MASP.
Para saber mais sobre os protocolos de segurança, visite o site do museu.

VISITAÇÃO:
Terça a sexta, das 13h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 16h; fechado às segundas.
O MASP tem entrada gratuita às terças-feiras. Agendamento online obrigatório, inclusive para as terças gratuitas, pelo link.
Ingressos: R$ 45 (entrada); R$ 22 (meia-entrada) Acessível a pessoas com deficiência física, ar condicionado, classificação livre.
Endereço: Avenida Paulista, 1578, São Paulo, SP Telefone: (11) 3149-5959

Fontes de referência:https://masp.org.br/
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2020/10/18/apos-quarentena-masp-reabre-com-exposicoes-sobre-historias-das-dancas.htm

Receba informações sobre a Galeria e nossos artistas:

    Processaremos os dados pessoais que você forneceu de acordo com nossa política de privacidade.